segunda-feira, novembro 30, 2009

Planos para 2010;

Huum
Cresecer na vida, estudar, fazer cursos e mais cursos,
quem sabe tira meu piercing e coloka uma roupa social
amar mais as pessoas a minha volta
Talvez um namorado (Que minha mae naum leia isso) . haha ¬¬'
Fazer coisas erradas pra variar e levar mais xingamentos de pessoas na fila do cinema quando for fura - las
Ler amanhacer (tipico), Cantar em um Karaoquê (medonho)
Ja tenho um plano pro futuro
Que bom saber que naum vivo apenas Por viver ;

9 comentários:

  1. in next year ...
    I will be your only boyfriend (yn)
    many girls will be around me, plus I will choose you !
    because next year, you will be essential in my life :D

    ResponderExcluir
  2. Inglees pra ningueem entender .
    so eu neeah
    Garotoo ESPERTO

    ResponderExcluir
  3. eu tbm quero entender ne . KPOKSAPOSKAPOKSA , bons planos em guria . KSAPOKSPOAKS . bota eu nesses planos . mtos roles comigo :D:D

    ResponderExcluir
  4. HAA eu entendi mais ou menos =D kpoaskasposa

    tudo bem eu guardo segredo Bruh *-* huashuash'

    ResponderExcluir