segunda-feira, março 15, 2010

São devaneios

Vamos falar do Mundo?

Um dia eu sonhei que o mundo acabaria em um enorme TWISUNAMI.
MEDO.
Estranho pra uma menina de 15 anos sonha isso né.
se tem uma coisa que eu tenho medo é O MUNDO ACABANDO.
Eu sei que ninguem com a minha idade pensa muito nisso, mais eu? NOSSA eu Piro com essas coisas, e é com o pior sentido da palavra.
Imagina, eu quero viver tanto ainda, e agente ve nos jornais cada coisa.
Quem viu o negocio do Chile que disse que a TERRA ando 8 cm, seei la do que.
PQP que medooooooooooooo.
Por isso, que tal se agente começa a cuida agora do mundo, eu SUPER topo.
Eu ainda quero casa, ter Tres filhos, uma chacara, ficar famosa e quem sabe até dar um beijo no BRUNINHO.

2 comentários:

  1. ahsuashuas' To Juntaa nessa Bruh ,ahh e é sério aquela conversa do trabalho voluntário que a gente comento de faze HEIN ! (y) =) shuas'

    ResponderExcluir