terça-feira, setembro 28, 2010

Good luck!

Por coisas insignificantes, por coisas grandiosas, eu choro. Choro ao ver tanta gente falsa, mentirosa. Mi pergunto se é possivel mudar tudo isso um dia... acho que não. No fim, você faz 20 anos, sai da sua casa, seu mundinho pequeno, um lugar que ninguem nunca pode te atingir, e vai pro mundo, e la, lá você vai cair, lá vão tentar te derrubar, e sabe aquele seu mundinho? Ele não vai mais existir. E pouco vai importar se você era da galera popular ou da galera excluida, no colegio. Isso nunca mostrou quem você é de verdade. E isso NUNCA vai mostrar quem você é de verdade. Você se acha boa? Você acha que é a dona do mundo? Tenho coisas a te dizer. Você não sabe de ABSOLUTAMENTE nada. Eu sou boa, posso não ser a melhor, mais sou melhor do que você. Posso ser ciumenta, boba ou ridicula as vezes, mas não mi faço, sou quem eu sou. A mediocridade? ah ela é a sua amiga, e não minha. Boa sorte no seu mundo. Eu estou indo bem no meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário