segunda-feira, novembro 22, 2010

SK8TISTA

Um boné, um boot posto de qualquer jeito nos pés, um skate, um ipod com musicas que falavam de como a vida é difícil. As suas calças caiam de um jeito engraçado e ele dizia " Preciso da um jeito nisso", já ouvi isso inúmeras vezes. Ele colocava um cadarço no lugar que o sinto deveria ocupar. Ele era menino, menino moleque, com um sorriso fantástico no rosto e girais na boca. Dizia que mudaria o mundo com seus raps e eu? ah, eu achava graça, e eu até gostava. Com os pensamentos no lugar, os pés calçados, no skate e cada manobra na cabeça. Eu o admirava, como nunca antes. Um jeito estranho de falar, com olhos estranhos a mi olhar. Mi levava só com uma palavra. Na forma errante de mi convencer dizia " Ei nega, relaxa, é nois " e eu " Sempre " ! - Acho que te quero pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário