quinta-feira, janeiro 27, 2011

Enquanto isso

Enquanto as pessoas estão namorando, eu estou solteira. Enquanto eles saem pra se divertir, eu estou em casa vendo um filme. Enquanto eles estão em festas, eu estou aqui escrevendo. Enquanto eles estão lendo revistas de meninos bonitos incapaz de mostrar algo que realmente valha a pena, eu estou lendo um livro com escrituras que mudariam a vida de uma menina de 16 anos. Enquanto o coração deles estão cheios de bagunça e pessoas sem sentido, o meu carrega um peso de pessoas realmente amadas e verdadeiras, mas um peso maravilhoso de ser carregado. Enquanto eles fingem sorrisos, eu posso dizer que nunca consegui me classificar legal o suficiente pra fazer parte de tudo isso. Fazer parte integrante da peça que eles interpretam tão bem e que na verdade eu nunca quis participar. Enquanto estão todos la fora, eu estou aqui dentro, porém, melhor impossível, vivendo o que meu coração tem me aconselhado e digo que eu estou bem, realmente bem e que não preciso de nada disso que contribui a vida deles, por que sentir bem e sentir bem consigo mesma e hoje posso afirmar que sou eu mesma.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário