quinta-feira, fevereiro 17, 2011

indo...

Eu me apaixonei uma vez, ele era lindo aos meus olhos  então me apunhalou pelas costas, me fez derramar lagrimas de desespero e tudo o que eu sentia foi por agua a baixo. Hoje eu sou leviana. Quero ele e o amigo, o outro e talvez aquele tambem. Tenho ido assim, meio pra la meio pra ca, sem direção ou talvez totalmente direcionada. Tenho estado uma bagunça e faço coisas que não faria antes, tenho magoado pessoas, fingido sorrisos e meu coração anda pesado. Eu me apaixonei de novo, e não consigo mais decifrar se sou correspondida, assim estou indo. Indo como quem não quer nada, apenas por ir e pode ser que eu encontre o motivo pelo qual ainda me faz ir. No fim só quero alguem de verdade comigo. Alguem que esteja aqui e pronto, permanecerá. Cansei de pessoas indo e vindo, ja basta eu estar indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário