quinta-feira, fevereiro 25, 2010

DUVIDA;

Ta, Quem nunca teve duvida que atire a primeira pedra.

Sabe aqela sensaçao de 'e se for a coisa errada', e se depois mi arrepender.
Ano passado era o que eu mais queria, passa no ESPRO, e agora vendo o 2°A e os grupos e os amigos, não é isso o que eu quero. E dessa vez, eu não vo fica pensando muito se é errado ou certo pra quem for, é o certo pra MIM.

Meu bem você acredita que eu ja tenho trabalho :O.
Geografia - Protocolo de Kyoto.
Integrantes - Bianca, Bruna, Caique AGUIAR, Caique Vero, Gui, Thai.
Vai bomba. CERTEZA (y)

Ah Jana ta pirando pq ta a noite, e eu to morrendo de dó da minha Best. =/
Porém cada vez mais proximas da Boschita e da Bea.
Elas sabem até os meus segredos ja, e eu sei os delas.
a Proposito... Bea o VM te LOVE amiga... você sabe disso.


Beijo ...
Fuuuuuuuuui

Um comentário:

  1. HUASUASHU' tá comlicado esse ano =| ,mas estar ao lado de voceis é a melhor coisa concerteza!!

    ResponderExcluir