quinta-feira, fevereiro 11, 2010

O que aconteceu hoje, foi indescritivel, insubstituivel, foi simplesmente perfeito com tudo dando errado.

Rumo: Radio mix.
Tarde de autografos da BANDA CINE
Previsto prara começar: 16:00 Hrs.
chegamos á 13:00 Hr.
Os carinhas disseram que havia acabado as pulseiras. Desilusao total. Ja que so podiamos ve-los com as Pulseiras.
VAMOS RESUMIR...
Fizemos pulseiras com um papel estranho comprado na papelaria perto da radio.
quem disse que agente naum ia entrar?.
Fomos barradas e tudo mais, porém valeu todo o sofrimento passado.
no fim... Eu vi quem tao desejava ver.
O menino mais lindo, cheroso e Famoso, me abraçando. Com um sorriso no rosto e as maos nas minhas costas, Eu so podia Pirar mesmo.


Bruno Genz Prado


So dizer coisas boas dessa banda, Eu nem mi importo mais com o que as pessoas dizem,
Por que eu sei o que eu vi e senti quando tava com eles.
Melhor dia da VIDA .




Nenhum comentário:

Postar um comentário