segunda-feira, abril 12, 2010

Finde, Ge ♥, EX melhor amigo

- SABADO: Ingresso do CINE na mãozinha meu bem.!
- DOMINGO: Foi tipo OTEMO fica sem fazer nada, assistindo CREPUSCULO E LUA NOVA na sequencia sem ninguem pra te IRRITAR. (não tem preço)

- SEGUNDA Ge: Ele foi mi ve na porta da escola mi trouxe até em kasa, disse que tava com saudades... Ouunw. Meu zooio verde. Oh yeah eu te gosto siim GE .

- EX melhor amigo: Só eu sei o quanto eu amo o Caique Veronese, seria capaz de matar alguem que fizese mal pra ele, porém parece que ele nem liga, e eu não preciso receber nada em troca, so de sabe que ele mi ama ja era o sulficiente, pois bem Hoje ele disse que eu 'nem era mais a melhor ...' ' Diz caique o fim da frase... eu nem so mais sua melhor amiga?'.
Se eu não sou NADA pra ele, então não corro mais atras, e nem mi preocupo mais.
Saiba que eu SEMPRE vou te amar de qualquer forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário