quarta-feira, abril 14, 2010

Saudades da ESTABILIDADE;

Simplesmente há momentos da vida, parece que não vão passar e você vai achar e sentir que será pra sempre.
Mas um dia você acorda e percebe que aquela ESTABILIDADE ela não existe mais, e tudo o que parecia ser duradouro e quem sabe ETERNO se dispedaçou no tempo.
Eu sinto falta dos grandes amigos, das grandes risadas, das conversas fiada, da escola quando ela era REALMENTE boa pra mim, de como esta ali com a as melhores pessoas era MARAVILHOSO, sinto falta do meu antigo amor que podia não ser o melhor, mas era o suficiente pra mim a uns 2 anos atras.
Queria aquela ESTABILIDADE de quando o meu melhor amigo dizia que mi amava sem esforço era facil agente se abraçar e eu poderia PAUSAR aquele momento.
O que eu sinto MAIS saudades, é das pessoas que passaram, hoje estão longe mais não deixaram de continuar existentes na minha vida.
Porém, hoje tenho outras pessoas, mais eu JAMAIS vou esquecer das que REALMENTE e VERDADEIRAMENTE marcaram a minha vida.

Por: Bruna Figueredo



3 comentários:

  1. é amor somos dois, a tempos que eu sinto falta dessa tal de ESTABILIDADE, minha vida ta mt cheia de altos e baishos osso ' mais agente pode encontrar-la juntos ... quem sabe ? HASIUHSUIASHUIASHSAIU'

    ResponderExcluir
  2. onww voçê é uma FOFA Bruh suashu'

    saudadees de vocêe s2 =´(

    ResponderExcluir
  3. Eu sou?
    Ou é outra pessoa que é?
    Olha boschiiii...
    NADA CONFIAVEL

    ResponderExcluir