terça-feira, junho 22, 2010

Eu o conheci no prezinho, quando eu tinha apenas 3 anos de idade.
E eu mi apaixonei naquela época. Amor  de criança, puro e o primeiro, sabe ?!
A vida sempre separa as pessoas, ela nos separou também.
O destino nos trouxe de volta. E hoje acho que seria difícil viver sem ele.
E mesmo que eu tente fugir, sempre há algo que mi puxa de volta.
Você foi, é e sempre vai ser especial pra mim, de uma forma diferente, mas de um jeito único.
Você promete sempre ficar aqui? Promete ser minha pessoia pra sempre?


Talvez eu tenha sido burra por te dizer adeus
Talvez eu tenha errado por tentar entrar numa briga
Eu sei que eu tenho problemas
Mas você também não é normal
De qualquer forma, eu descobri que eu não sou nada sem você

Você tem um pedaço de mim
E, honestamente
Minha vida seria uma droga sem você♪

Agnaldo Ferreira'
 
Criação: Bruna Figueredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário