terça-feira, junho 08, 2010

Hoje ao acordar, meu corpo estava rigido demais pra se levantar, sair das cobertas e infrentar o frio cortante la fora.
Era quase impossível tirar as cobertas e deixar que meus pés tocassem o chão, porém a minha consciencia sabia exatamente o que deveria fazer. Ela sabia que eu teria que mi erguer, tomar um banho e ir pra escola mesmo sendo com no maxima umas 5 blusas de frio.
Foi feito.
Eu quase não podia andar nas ruas, meu nariz gelava so de pensar em como o vento seria mais forte la na frente, mas... uma menina faz o que uma menina deve fazer.
Não vale muito apena quando você não esta lá. E eu podia jurar que hoje você não iria ouvir a consciencia, ouviria seu corpo como eu tbm devia ter feito, mais você estava lá.
O beijo e eu seria capaz de voar, mais foi so UM beijo e você nem mi disse OI.
Eu queria te abraçar em tempos assim, mais novamente a minha consciencia mi toma e diz que isso seria errado e talvez doloroso no final.

Vou mi contentar apenas com o seu sorriso no frio.

Criado por: Bruna Figueredo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário