terça-feira, outubro 19, 2010

Assim, sem muitas condições de moralizar, sem muitos conselhos pra dar. Eu desisto e admito todos os meus erros, e aquela dor infernal, se repete, mais dessa vez não é em mim. E como pode ter a capacidade de machucar alguem que tanto lhe quer bem? Tá, tudo bem, eu sei bem como é. Mas hoje é outra pessoa que irá derramar lagrimas a noite. E de lembrar, passei noites assim, por que eu o amava tanto, mais que a mim, e ele não sentia o mesmo por mim. Isso não é justo, eu sei o quanto não é justo. A gente sofre por quem não gosta da gente, e faz quem gosta da gente sofrer. E que depois eu mi arrependa. E que todos se arrependam do que fizeram, por que ferverosamente e dolorasamente, ja acho isso tudo um erro. Uma vez ouvi de um amigo " Um dia você leva um 'pé na bunda', mais relaxa, o seu dia vai chegar e você vai dar um 'pé na bunda' de alguem, é assim. " E era isso o que eu queria. Era isso?  Era mesmo? acho que não né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário