segunda-feira, outubro 25, 2010

Mais uma vez

É difícil ter que sempre segurar a barra e não chorar, e não reclamar e ser a quem da conselhos e secar as lágrimas dos outros. Porém, acho que mi acostumei a isso, não tenho quem segure a minha barra, por que eu não quero que ninguém segure minha barra. Tá tudo bem, eu aguento. Mas as vezes eu só queria tapar meus ouvidos com algum pano grosso o suficiente que mi impedisse de escutar certas coisas, as vezes eu queria fugir. Quero fugir agora. Fugir de tudo o que é ruim, que causa dor a mim e as pessoas que amo. Por que no fim, você nasce, vive e morre, por que o ultimo processo é tão doloroso? Isso é justo? A vida não é justa. As coisas melhoram... correcção, as coisas não mudaram. Não quero ver-lo passando por tudo aquilo de novo, mais eu vou com ele, vamos mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário