quarta-feira, dezembro 16, 2009

As vezes acontece umas coisas que mi fazem pensar em quem eu so realmente;
As vezes sao coisas insignificativas de pessoas medilcres que mi abalam: Parace que mi abalam mais do que pessoas REALMENTE importantes
talvez porque elas naum sabem NADA de mim e mesmo assim tem os seus reclames a Fazer.
As vezes agente diz coisas que depois se arrepende, que naum deveria falar.
Sera certo muda por outra pessoa ?
mais e se ESSA pessoa num for importante de verdade?
Hoje a unica coisa que eu queria era pode i embora, SEM ninguem, Fica sozinha um tempo.
É o meu maior medo: Ficar SOZINHA, mais eu so precisava de um TEMPO.
No fim,
eu quero acordar de uma noite bem durmida
e ver que ao meu lado as MELHORES pessoas, as pessoas CERTAS estarao aki.


' Se a NOITE esta muito escura e por que logo vai nascer o SOL '

Nenhum comentário:

Postar um comentário