sábado, dezembro 19, 2009

Insanoooo ;


Meus Deus, Sabe o que é um dia Insano conheçendo São Paulo? FOI HOJE .
Rumo: VILA LOBOS.
Mais antes agente saiu de kasa atrasado pegamos 3 onibus pq o segundo pegamos Errado. Assim que nos decemos do onibus, o Murilo percebe que a muchila dele que estava com a Janaina, NAUM ESTAVA, isso é, deixamos a muchila no Onibus :O.
Ficamos 1 hora esperando um onibus para i pro terminal ve se a muchila DELE tava la, no meio do caminho a Janaina resolveu i embora pq tinha que i em um lugar a tarde, isso era, ( hora: 13:30 ) chegando no ponto final...
Ah muchila tava la ? NAUM . Piirreeeeei . so pelo fato de ja ter andoo muuuuito pra chega la, de ter pegado Vaaaaarios onibus e no fim naum adianto NADA.
Oh Murilo e a Beea Resolveram que nos iamos SIM voltar pro Vila lobos. Oh Murilo acho melhor pega a muchila depoois =/ . no outro ponto final do onibus. SE encontrasse .
agente , curtiuu o Vila, comemos tiramos foto... se penso que a nossa ' AVENTURA ' acaba por aki? Se enganou Legaal .
Fomos embora (HORA: 16:30), ou tentamos , pq o onibus naum passava de JEITO nenhum, Por fim pegamos 'COHAB/TAIPAS' MEDONHO fato/].
Oh Murilo Brigo, Grito e disse que akele onibus era o errado. Mais NAUM.
EU estava certiinha. Eu e a Bea descemos antes e o Mu foi ate o fim do 'COHAB/TAIPAS'
Eu cheguei em kasa, a Bea, a Jana Tbm beeeem antes e o Muu acho a MUCHIILAAAAAA.
So falto um SER . mais ain é outra HISTORIA .

Ufaaaaa Canseeei ¬¬'

THE END



Um comentário: