quarta-feira, dezembro 23, 2009

Viver;

Hoje eu aprendi muitas coisas.
Coisas das quais que mesmo que eu viva por toda uma vida eu naum vou aprender.
Percebi que mesmo que a pessoa pareça fraca ou vulneravel, ela pode ter uma força imensa, uma FORÇA que nem ela mesmo sabia que tinha.
Hoje vi e OUVI coisas ruins o suficiente pra por alguem pra baixo, coisas que eu naum desejaria nem pro SER mais miseravel de todo mundo.
Descobri o quanto eu daria pra sofrer no lugar da pessoa que eu mais AMO na vida.
Descobri que brigas acontecem, mesmo que seja por nada, e eu mi arrependo de ter arranjado briga, mais pessoas que se amam bringam, naum é? Mesmo se for o ser que te fez.
Desobri o quanto eu posso segurar um choro, e depois o tamanho do nó que ficará na garganta, de tanta tristeza de ve=lo assim.

Hoje a tarde, a insegurança bateu na minha porta, eu naum abri, mais descuidei e deixei a janela aberta. Ela entrou. ...
Porém a noite ah esperança e a FÉ também chegaram na minh casa, Elas levaram a Insegurança embora.
Elas mi disseram que, vai ficar tudo bem, que elas JAMAIS mi deixaria de novo, Elas troxeram um recado de DEUS:
' Naum ah nada que naum passe, mesmo a triste, a angustia ou até a dor. Quando esta muito ruin é por que logo virá uma coisa muito boa e, ninguem carrega uma cruz maior do que pode caregar. Tudo voltará ao que era antes '
E hoje o que eu peço pra DEUS é: mi de forças, de forças ah ele, de forças a minha familia.

ULTIMA aprendizagem:
Escreve pra MIM e a melhor coisa, é ela que mi faz esqueçe de tudo o que e MAL. E aqui é melhor ainda, naum preciso mi preocupa com QUEM vai ler, com o que vao DIZER, por aqui ninguem tem que opinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário