quinta-feira, agosto 12, 2010

Dói? Dói mesmo?

Eu te escuto, mas sua voz está distante. Eu te escuto, mas não consigo te ver. Eu te escuto, mas suas palavras são como um trava-línguas pra mim, não compreendo mais nada, nada que venha de você. Não sei se eu estou perdida aponto de não saber o que você é hoje, ou se é você que esta perdido e tentando achar uma solução no fim desse buraco, que é onde você se encontra agora. Você sabe que eu sei, que você não conseguirá nem por um instante esquecer de tudo, EU não vou permitir isso. Por que agora mi vejo tão diante de uma satisfação que faz o pior dos meus sorrisos se abrir, o sorriso da ironia. Ele cresce a cada lamento seu, cresce a cada pedido de desculpas que você da, tentando se redimir ou mi fazer acreditar. Dóí em você? Dói mesmo, em você? Por que as vezes penso que não. Mas, te pego olhando pra mim disfarçando e sabe quem volta? o meu sorriso irónico. Você poderia e DEVERIA ter o melhor de mim e meu melhor sorriso, mas... pensando bem, você nem merece tudo isso. Não, não guardo rancor, meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário