sexta-feira, agosto 06, 2010

Maybe, I still want you here;

Eu senti a verdade nas suas desculpas aquele dia, senti que realmente você senti muito, Foi otimo pra mim e como você disse, pra você também, se 'resolver', porém isso não quer dizer que eu te espero aqui de braços abertos pra voltar. Falando em braços, o ultimo abraço que te dei foi no seu aniversário, e é verdade que eu queria não mais te soltar, mais como sempre, você precisava ir. Ti vi de longe, você, seu cabelo bagunçado e seus piercings, você estava com seu violão e um monte de pessoas ao seu redor quase impediam que eu olhasse pra você. A melodia quase mi fez achar que tudo era como antes, mas eu sei o meu lugar. Eu descobri aquele dia que talvez eu nunca pertenci a seu mundo, tão cheio de gente, pessoas populares e legais e eu? a menina de cabelos longos, tímida e sem graça. É.
O que eu sentia por você, posso dizer que foi forte o suficiente pra mi fazer chorar a noite e pensar aonde eu errei pra permitir você ir embora, e é verdade que ainda sinto sua falta, da sua voz e seu sorriso. Mas, hoje sinto  que talvez isso já esteja passando, percebi que ter sua confiança é melhor do que você mi ignorar ou eu te odiar. Talvez, eu ainda queria você aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário