segunda-feira, agosto 16, 2010

Você pode voltar?

Começa assim...
 Todos eles disseram que sabiam no que ia dar. Eles dizem que é o que você faz e que conhecem você. E você acha que esses são seus amigos? eu te digo que não. Eles não conhecem você, não sabem o que aconteceu, eles agem e falam como se convivessem com você 24hrs. Eu nem cheguei perto disso, porém te conheço bem mais que eles. Eu posso ver de longe quem são seus amigos de verdade, pena que você não consegue ver. Sabe aquelas garotas? As que gritam o seu nome, e correm atrás de você? Garanto que elas não sabem nem metade do que eu sei sobre você. Quando você esta com elas, eu não consigo ver quem você é, mas quando estamos entre amigos de verdade, tudo parece tão certo, você não se faz, você é simplesmente o menino por quem eu mi apaixonei, e não o popular que se acha um maximo. Pena que ultimamente, você tem sido mais o "popular" do que o tal "menino". Você pode voltar a ser quem era?

Nenhum comentário:

Postar um comentário