domingo, agosto 22, 2010

Isso é vida real ou so uma conversa.

A: Gosto do seu sorriso e ODEIO seu piercing, gosto da sua voz mais as vezes te acho um babaca.. é
B: Eu tbm te acho uma idiota as vezes.
A: Quando você mi acha idiota?
B: Quando você fica mi zuando
A: Isso, é por que você não sabe diferenciar a brincadeira da coisa seriia..
B: mais vc nao parava
A: você ficou bravo ?
B: nao mais tava inchendo o saco
A: Deveria ter dito. Não brinco mais.
B: Pode brinca mais... você  tem q me trata com carinho
A: Homem se trata na porrada
B: Entao continua assim desse jeito, chata
A: Você quer carinho?
B: Quem não quer?
A: O meu carinho?
B: Sei lá
A: Sim ou não?
B: Sim, eu quero.
B: Eu gosto "pakas" de vc e nao queria q vc me tratasse todo dia com patadas.

"Cada um tem o que merece."

Um comentário:

  1. you're so pretty, and I loove your blog!! :D

    http://urbancaseymarie.blogspot.com/

    ResponderExcluir