segunda-feira, dezembro 20, 2010

Frustrante

E que tudo isso se transforme em algo bom. Por que pra mim parece tão estranhamente frustrante e quase ninguém entende o sentimento aqui. É forte e tenebroso, medonho que chega a ser cortante. Pra onde você vai? E você acha que fez certo aqui? E você agradeceu todas as vezes ao acordar de manha? É engraçado como a gente respira quase sem perceber mais por 1 segundo sem este ar você se desespera, não é? E não, eu digo, NÃO. Não me sinto preparada a perder as pessoas que eu mais amo na vida, não me sinto preparada pra partir sem antes dizer o quanto eu agradeço por estar aqui, todos os dias, mesmo estando frio ou sol, chuva ou vento. E viver parece ser só uma palavra, pra quem não tem medo de morrer. Pra mim? de uma gradiosidade que me faz só ter vontade de viver muito mais. Pelo medo e por tudo, se estou aqui é para isso. E que quando eu for lembrem apenas das coisas boas, por que os erros será impossível mudar. E no fim só quero poder dizer: " EU VIVI, do meu jeito e como pude, mais vivi "  

Um comentário:

  1. Fóda Bruninha, eu sinto o mesmo que você, e entendo esse sentimento, sempre comigo amiga s2

    ResponderExcluir