quarta-feira, dezembro 08, 2010

tudo, por que eu gosto de você.

eu odeio isso, odeio seu humor negro, odeio seu sorriso com uma malicia delicada, odeio o seu boné e o jeito que ele bagunça seu cabelo, odeio quando você diz que mi ama e logo em seguida mi chama de chata, odeio quando você mi deixa esperando pra vim falar comigo, odeio quando você diz que ta cansado demais e que precisa ir embora, odeio quando os seus raps não são sobre mim, odeio a falta que você mi faz, odeio querer saber aonde você esta, odeio o fato de que você ama mais o seu sk8t do que qualquer outra coisa, odeio ficar sem falar com você só por 1 dia, odeio quando você faz eu mi sentir especial, odeio dizer que te amo, odeio admiti que todo esse meu odio é por que eu gosto de você, merda, como eu gosto de você, muleque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário