terça-feira, dezembro 14, 2010

me diz ♪

Ja faz um tempo que eu to te querendo
Você ta sabendo mais nem liga
Quer ser meu amigo e só estiga
É sempre assim
Se eu to afim é só no fim que você cola
Da idéia, da bola, da entrada mais nunca rola nada



Será que você não se toca o quanto me provoca, mais na hora h sempre pipoca
Se faz de louco e fingi que não sabe de nada
Mais se sente abandonado se eu não chego junto
Se eu não te ligo se me liga mesmo sem assunto
Pra dar bom dia saber como eu to,
Mas diz que é a durão e não acredita em amor



Então diz,
Qual vai ser da gente,
Fala de verdade o que é que você sente.

Seja sincero comigo
E me diz se algum dia agente vai se mais que amigo ♪



ps: o unico motivo desse post, e dessa musica é que mi fez rir demais por historias parecidas. APENAS.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário