segunda-feira, dezembro 13, 2010

Just one day

Sabe assim? se esconder, chorar sozinha e gritar. Não quero perguntas, não quero opiniões, não quero deduções. Quero ficar sozinha, só por um tempo, por favor?
Quero chorar todas as lágrimas que eu seguro tão firme rotineiramente. Quero fugir, por que eu já estou farta de enfrentar tudo com a cabeça erguida. Quero só por um dia fraquejar, e que quando mi verem assim não façam perguntas. Quero sentir qualquer coisa, mas dessa vez que seja só MEU o sentimento, e que ninguém questione isso, só por uma vez, tem como? Quero chegar em casa depois de um dia difícil e ficar quieta no meu canto.
Honestamente, as pessoas parecem si importar mais com a minha vida do que eu mesmo e então, só por um dia, quero fazer isso sozinha. Tudo bem?!
Só por um dia,  vocês não precisam fingir se importar comigo. Só por um dia, cuidar das suas próprias vidas e deixar que eu cuide da minha sozinha. Vamos ver no que dá. Ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário