domingo, julho 04, 2010

Essa é a minha verdade;

Você quer saber qual é? Tenho dó dos que não cometem erros, tenho preguiça de quem prefere o morno.  Eu gosto da verdade, de quem arrisca,  de quem é livre e vive sempre com o coração na mão. Amo as coisas simples se forem honestas de fato. Sou tímida, mas adoro os que não são, os que dão a cara pra bater. A verdade é, as coisas inesperadas é o que mi fazem gostar mais. Um amor, um beijo inesperado. Beije-me inesperadamente, mesmo que não seja o certo a fazer, desafie-me, é disso o que eu preciso, de alguém com coragem pra fazer o que ninguém mais faz. Se você for mi xingar, vamos lá, diga na minha cara o que pensar e então irei te amar. A minha lei? Faça o que for, faça por amor e se mostre verdadeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário