quarta-feira, julho 07, 2010

FUTURO;

Eu queria poder dizer que tenho planos pro futuro, mas, a verdade é que eu nem penso nisso hoje em dia. Nem quero pensar no que está por vir, já é tão difícil viver o hoje. Porém, posso dizer que sim, eu ainda sei o que eu quero, e posso dizer, são coisas novas. Quero fazer o que eu sempre sonhei em fazer, aprender a tocar violão, dançar (e dessa vez, para um publico), é verdade que eu tenho muitos medos, mas ele sempre mi deu um gosto bom na boca, acho até que gosto do gosto do medo. Eu não quero mais um namorado, acho que o que eu mais quero agora é uma vingança, e eu nem sei se isso é bom de si dizer. Quero apenas um menino que diga que eu sou linda e mi de carinho quando necessário. Quero pintar o cabelo e fazer outro piercing. Quero criar musicas e eu amaria se as pessoas cantassem elas. É.
Isso não seria planos? Não, isso são vontades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário