terça-feira, julho 06, 2010

Uma parte de mim;

Sim, eu sei que sou estranha, chata e as vezes egoísta, mas, é só uma parte de mim. Eu canto mal, falo palavrão e quase nunca mi sustento com o pouco, é uma parte de mim. Apesar de tudo, essa sou eu, e nunca, nada e nem ninguém vai mi fazer mudar. Todas se completam na Bruna de hoje, e eu não posso te garantir que essa será a Bruna de amanha. Você não mi conhece e nem eu mesma mi conheço. A cada novo dia, descubro uma coisa diferente. Recordei umas fotos antigas que estava na gaveta de cabeceira da mamãe e percebi o quanto eu cresci e mudei, o quanto cada tombo (mesmo com 15, acredite teve muitos tombos) mi fez o que sou hoje. E, é por esses motivos que jamais vou deixar que mi digam o que fazer, como agir, o que dizer ou o por que de não chorar. Eu sou como um bicho que não se pode domar. As pessoas nunca vão mi entender e tudo bem, eu prefiro mesmo o abstrato, o que é diferente, impossível de compreender e decifrar. Eu sempre ouvi mamãe dizer, " Seja como for, simplesmente, seja você ".   

Nenhum comentário:

Postar um comentário