segunda-feira, julho 19, 2010

Murilo Cardoso

Meu. Meu irmão, meu amigo, meu companheiro pra tudo, meu conselheiro, meu tudo.
Você lembra das brincadeiras infantis aos 4 ou 5 anos de idade? Se lembra de como você nunca nadou bem? (risos) Recordei fotos nossas, você não gostaria de voltar para aqueles dias de criança onde a gente ria sem parar? A gente vive esses dias até hoje, né?!
Você é parte boa de um dia ruim, você é meu sorriso quando o que eu quero é chorar, você é meu orgulho. Por tudo o que você faz, por como você age, pela sua força e sinceridade. O irmão que eu não tive, mas que não poderia ter um melhor. Você é assim pra mim.

Eu gosto de ficar com você.
Meu riso é tão feliz contigo.
E a gente canta,
E a gente dança
E a gente não se cansa.
De ser criança,
A gente brinca,
Na nossa velha infância.♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário