terça-feira, julho 06, 2010

É O FIM;

Hoje eu caminhei a tarde, sozinha, sob o sol e lembrei das coisas que você dizia. Mi lembrei que um dia você disse: " - Você é a mais linda aos meus olhos." Uma lágrima quase escapou dos meus olhos, mas, talvez eu seja forte demais pra deixar transparecer minha dor. Ou talvez todos vejam o que está acontecendo, só não comentam. Mi lembrei do: " Minha ciumenta "
Todos dizem que vai passar. Ta sendo uma eternidade. Eu não sei o que está errado, não sei mais o que é certo. Só preciso que alguém mi tire disso logo. Hoje vi que tudo o que você disse pra mim, também disse pra ela. Talvez o pior seja a decepção, e saber que ela nem chega aos meus pés. E saber que sim, você é tão igual quanto os outros e que eu estava enganada e saber que você vai fazer isso com ela e com as outras que estão por vir. No fim, é de você que eu tenho dó. Mas, a partir de hoje, você não vai ter mais lugar no meu blog, nem em nada que seja MEU e nenhuma lágrima vai ser derramada, não, isso não vai acontecer aqui de novo. Te exclui da minha vida e o tempo vai tratar de te excluir do meu coração.


IT'S OVER

Nenhum comentário:

Postar um comentário