segunda-feira, julho 05, 2010

Certeza ou Talvez?

Talvez eu corte o cabelo, talvez deixo ele comprido ou talvez corte careca. Talvez eu fuja dos temores ou pode ser que eu vá infrentalos com a maior cara de pau. Nada é muito certo quando se trata de mim. Pode ser que eu fique em casa naquele fim de semana que todo mundo resolveu sair ou eu vá viajar sozinha, com as mãos livres e quem sabe apenas uma mochila nas costas. Provavelmente eu solte meu cabelo, deixo o vento o despentear e saia cantando uma musica velha pela rua, se você fizer isso, pode vir comigo também, eu iria adorar. A certeza é uma palavra forte demais pra ser dita e repetida varias vezes, por isso, tudo bem usar o talvez, ela é tão suave aos meus ouvidos  e tão simples de dizer, ela não vai te machucar ou desapontar ninguem, por que ela é honestamente e simplesmente um "quem sabe". Quem sabe se vai dar certo ou errado? Quem sabe se vai chover ou fazer sol? Uma vez ouvi em algum lugar " Só os tolos tem certeza de tudo ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário